31 de agosto de 2006

Esperança portuguesa no atletismo.

Aqui vai uma notícia gira.

Patrícia Mamona com recorde nos Mundiais de juniores

A atleta do JOMA Patrícia Mamona estabeleceu, esta quinta-feira, novo recorde nacional júnior e sub-23 do triplo-salto, ao registar 13,37 metros na final da especialidade dos Campeonatos do Mundo de atletismo, a decorrer em Pequim.


A marca, contudo, valeu apenas à atleta do JOMA o quarto posto na final, a pouco mais de 60 centímetros do último lugar do pódio.

in alvordesintra.com


Humm... possível consequência de se ser tão... mamona.

28 de agosto de 2006

Basofes...

...porque os basofes não passam de anormais (veja-se as formas adoptadas para as patas superiores e a total incapacidade de se vestirem como gente, e a falha em colocarem os adornos nos sítios certos, e todo o resto do visual associado a estes anormais) que são vistos por outros anormais como sendo anormais buéd fixes, como diz a malta jovem.

Por isso, da próxima vez que vires um basofe, dá-lhe uma paulada no esfincter superior (que eles teimam em chamar cérebro, embora pelas razões supra-mencionadas não possa ser cientificamente considerado como tal), arruma-o por cima do alcatrão numa autoestrada movimentada (de preferência numa noite em que neve) e pega fogo à mata circundante (de preferência um fogo bem controlável, só para chamar a atenção dos bombeiros para que o anormal possa ser terminado o quanto antes).

Peço imensa desculpa pelas declarações acima... Imagino que seja bem difícil pegar fogo à mata num dia de neve...

Florzísses

Fui investigar um pouco melhor esta história da floribella e ao que parece tem origem na argentina. Tambem fiquei a saber que existe uma versão brasileira. Pelas minhas contas dá três malucas a falarem para uma árvore...

Intrigante...

Há uma coisa que me passa inúmeras vezes pela cabeça...

Infelizmente esta não é uma dessas vezes, por isso não vou falar disso.