Sentindo as audiências da pseudo-telenovela "Morangos com Açúcar" - 624ª época - (pseudo porque a qualidade... daquilo nem chega aos requisitos minímos de uma telenovela da TVI... na verdade, desatei-me a rir quando escrevi "qualidade" na mesma linha que "Morangos com Açúcar" e "TVI"), um "jovem actor prodígio" (não é todo o elenco da... do... daquilo um prodígio?) apanhou uma grandiosa bezana (a chamada "bezanis grandiosis"), quiçá pensando que, por estarmos na Páscoa, ressuscitaria ao fim de 2 dias.
Esqueceu-se, no entanto, que isso já não acontece há quase 2 mil anos...
Agora pergunto eu: terão todas as pessoas que morreram nas estradas portuguesas nesta páscoa direito a honras de homenagem nas varias televisoes, rádios e media em geral, e ainda milhares (senão milhões) de pessoas a suspirar e a dizerem "coitadinho!"?
Ou será que as pessoas valem mais quando fazem "séries" de qualidade duvidosa? Quero dizer, eu não tenho dúvidas sobre a falta de qualidade da "série"... mas a TVI é a TVI.
Há tanta gente que faz coisas com valor para a humanidade e ninguém chora por elas metade do que se chora por quem não tem obra útil...
Sem comentários:
Enviar um comentário